Do mainstream ao underground, aqui tem rap, funk, R&B, jazz, pagodão e trap. Na seleção feita pelos editores estão escaladas Ludmilla com Tasha & Tracie, Meg Pedrozo, Terrace Martin, Coruja BC1, Tícia, Raffé, Dryca Rizzo, BADZILLA com FBC, Logic e YOUNG DI.
Ludmilla – Sou Má + Nasci Pra Vencer
Mais versátil, impossível. Os singles “Sou Má”, que tem as participações de Tasha e Tracie, e “Nasci Pra Vencer” mostram que Ludmilla não se limita. Sem perder a linha, ela sai do funk, passa pelo pagode e chega ao trap com personalidade. Por juntar características diferenciadas, a união com as gêmeas elevou ainda mais a potência do som.
Meg Pedrozo – Pegada Bandida
Acompanhada do G-Funk, Meg Pedrozo te coloca no clima quente das festas de black charme em “Pegada Bandida”. Produzida por Vibox, ela faz uma mescla com R&B para colocar doses extras de sensualidade. O romance sobre entrega e paixões tórridas é inspirado na vida pessoal da artista, que traz para a música o amor entre mulheres e a autonomia dos relacionamentos homoafetivos.
Terrace Martin – Chucks
Na primeira música da versão deluxe do álbum “Drones”, também conhecido como “Clones Edition”, Terrace Martin se une ao ChannelTres, também nativo de Los Angeles. “Chucks” é conduzido por um baixo funky, que apresenta o slink característico do saxofonista Crenshaw e os compassos roucos do rapper de Compton.
Coruja BC1 – Laroyê
Agora na Kondizilla, Coruja BC1 faz sua estreia pela nova casa com “Laroyê”, que tem produção assinada pelo MU540. Nela, o MC faz um retorno a suas origens falando da importância de seguir em frente e não se deixar abalar pelas críticas ou dificuldades da vida, e destaca a importância de manter a palavra e a integridade.
Ticia – Sagrada e Profana
Arquitetado por Tícia desde 2018, “Sagrada e Profana” “é um mapa de experiências, encruzilhadas, poesias e sentimentos que conectam a artista, uma mulher jovem, preta e periférica, com a capital baiana”. Nas 5 músicas que compõem o EP, ela mostra a identidade musical de Salvador: pagodão, samba reggae, funk, ragga, dancehall e ijexá. Nas canções, Tícia fala sobre mistérios, encantos e contradições.
Raffé – Conexão Rare
Raffé precisa ganhar os ouvidos do Brasil. É uma aposta da Mainstreet que já tem colhido frutos. Depois do single “Mal Sei Falar de Amor” e da parceria co Poze do rodo em “Tropa do Mantém”, ele chega com “Conexão Rare”, uma canção cheia de amor e emoção.
Dryca Rizzo – Mais um dia de vida
Para celebrar suas conquistas e mostrar que as lutas e quedas são essenciais para o constante aprendizado, Dryca Rizzo compartilhou “Mais um dia de vida”. Com produção de Caio Nefussi, a música segue um caminho diferente das anteriores. Nesta, o foco está na auto-afirmação e na valorização de você ser quem é, independente da opinião de terceiros.
BADZILLA – Música Eletrônica de Favela ft. FBC
Formado pelos produtores musicais Tuti AC (baixista do Medulla) e LAN (do projeto SAVINO), o BADZILLA convidou FBC para fazer algumas rimas na “Música Eletrônica de Favela”. Carregada pelo drilll, a letra possui uma carga autobiográfica do MC de BH. Essa é mais uma track que estará presente no EP de estreia do BADZILLA,Tropical Ghetto, previsto ainda para o primeiro semestre de 2023.
Logic – Paradise II + Wake Up
Após anos de amizade virtual, Logic e Norah Jones finalmente se encontram nos Estúdios Woodshed para fazerem “Paradise II”, uma continuação de Paradise, originalmente lançado no segundo álbum de Logic, “The Incredible True Story”. Antes dessa, ele apresentou “Highlife”, produzida por Travis Stacey, 6ix e o próprio Logic.
YOUNG DI – Chuva de Glória
Em “Chuva de Glória”, Young Di fala sobre aprendizados e a busca por realizar os objetivos da vida. É o início de uma nova fase em que o cantor/MC pretende atingir pessoas diferentes do seu circulo e surpreender aqueles que o acompanham há anos.