As ruas do Grajaú, em São Paulo, e o campo do Corintinhas, time amador do Bairro dos Manacás, servem de cenário para o MMoneis compartilhar em “Febre das Ruas” as vivências e a realidade do lugar onde nasceu. A música carregada do boombap noventista faz parte do EP “Perfeitamente Incorreto Vol. 1”, produzido pelo SonoTWS.
“Poder continuar fazendo Rap com quem a gente admira é um privilégio”, diz. “Coloquei o meu melhor nessa letra, a cada verso uma versão do meu mais visceral, sem pretensão, só coração e consequência. Várias pessoas de vários lugares continuam ouvindo e conversando sobre o som e do EP, que continua tocando por aí. Dessa forma, decidi apostar no audiovisual para reforçar a mensagem e mostrar um pouco de onde eu venho”.
O vídeo dirigido por Victor Alquezar com edições do Briru MC tem imagens aéreas e da vida cotidiana da quebrada que MMoneis conhece como a palma da mão. Antes dele, o MC também soltou o single “O Bote da Garça” com beat do Gabriel Chiarelli. Sem refrão, o rap fala sobre o processo criativo e a relação do artista com o ouvinte.
“Trago também algumas indagações e afirmações permeadas pelas vivências de quebrada. No resumo, a minha rima é forte e precisa como um bote da garça na represa”.