A temporada de shows de 2023 promete ser ainda mais quente que a de 2022. Na Casa Natura Musical não será diferente. Assim como sempre tem feito, o equipamento cultural localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, manterá a diversidade de ritmos, vozes e discursos da cultura brasileira, fazendo uma mescla de artistas já consagrados e aqueles que estão se destacando em diferentes vertentes da música brasileira.
Ao longo da programação anual o rap já tem espaço reservado. Nos dias 2 e 3 de fevereiro, Marcelo D2 abre os trabalhos com o inédito Samba do D2. Na sequência, o especial Brime!, encabeçado por Febem, Fleezus e Cesrv domina a casa no dia 23 de fevereiro. Já MC Tha chega com todo o axé do disco “Meu Santo é Forte” em 24 de fevereiro. Quem também estará presente no line é Don L (6 e 7 de abril), Dj Nyack e o Febre90’s (os dois últimos ainda sem data definida).
“Realizamos mais de 140 shows por ano, com mais de 500 artistas de diferentes regiões do Brasil no nosso palco”, diz Suyanne Keidel, diretora executiva da Casa Natura Musical. “Em 2023, a Casa entra para seu sexto ano de parceria com Natura Musical, parceria fundamental para proporcionar aos artistas e públicos experiências extraordinárias”.
Para quem gosta de explorar outros gêneros musicais também não faltará opções: Marina Sena (10 e 11 de março), Urias (17 de março), o Projeto Frequências com Juçara Marçal e Kiko Dinucci (09 de março), e Corte, Alzira E e Karina Bhur (23 de março). Fora estes, vários nomes ainda serão anunciados.
*Foto de capa: Wilmore Oliveira