Apesar do outono, Tássia Reis resgatou o calor do verão no visual de “Dia Bom”. O funk encorpado dos anos 70/80, produzido por Theo Zagrae, dá o tom para a celebração daquele momento sagrado de tranquilidade. “Tá tudo bem respirar, estar com quem se ama, aproveitar uma tarde de sol e se manter na busca de uma qualidade de vida maior”, diz ela.
Sem ficar se preocupando com os perrengues, Tássia se une às amigas Tulipa Ruiz e Anelis Assumpção para uma viagem de Mustang conversível até o lugar onde vão curtir uma festa no parque comandada pelo DJdedé3D, e com a presença de Monna Brutal, Daniele DaMata, Samira Carvalho,Theodoro, Karoline Lima, Vitor Hugo e Vinicius Murilo.
Quem registra toda essa atmosfera colorida, poética, dançante e inspiradora é a diretora Thatiane Almeida. “Nossa ideia era transpor essas sensações de bem-estar no clipe”, observa. Por isso, optamos por construir um roteiro e estética que preza por ambientes abertos, iluminação naturalista, cabelos ao vento e atuações que demonstram entrosamento do elenco entre si”.
A música faz parte do álbum “Próspera D+”, de 2021, que também possui remixes de sons do anterior “Próspera”. Ao RAPresentando, em janeiro de 2022, Tássia comentou como foi fazer “Dia Bom” com a Tulipa (leia a entrevista completa AQUI) .
“Ele (o Theo) falou que estava fazendo uns negócios, me mandou pra ouvir, e eu pirei. Perguntei se tinha dono, ele disse que não. Falei: “então é meu”. Ele me mandou, escrevi a primeira parte e o refrão, e pensei que seria muito massa se a Tulipa entrasse nesse som. Ela disse que topava mesmo sem ouvir. Quando mandei, Tulipa gostou muito. Não acreditei que ela tinha curtido meu som. Eu sou amiga dela, mas sou muito fã […] Quando recebi a parte dela, pirei”.