Mykki Blanco e Racionais MC’s estão no line-up da #1 Edição do RBMA Festival São Paulo

Mykki Blanco. Foto: Drew Gurian / Red Bull Content Pool

Mykki Blanco. Foto: Drew Gurian / Red Bull Content Pool

O prestigiado Red Bull Music Academy Festival (RBMA) será realizado pela primeira vez em São Paulo entre os dias 02 e 11 de junho. Chegando a sua quinta edição em Nova York e a segunda em Paris, o festival terá uma programação com performances ao vivo, festas, instalações de arte e palestras.

No line-up estão artistas relevantes na música contemporânea mundial. O Racionais MC’s faz parte deste seleto grupo. A eles se juntam o americano Egyptian Lover, que participa de uma noite em homenagem aos produtores de funk; o maestro Arthur Verocai, o rapper americano Mykki Blanco e participações da Maria Rita, MC Linn da Quebrada e Dj Nuts.

O público também poderá participar de uma festa de música eletrônica com mais de 20 artistas, incluindo a produtora de Chicago Honey Dijon, Nidia Minaj, Pan Daijing e os brasileiros Thingamajicks, Luisa Puterman e Repetentes 2008. 

O #RBMASP ainda terá conteúdos e histórias exclusivas pelos canais sp.redbullmusicacademy.com e www.redbull.com.br. A Red Bull Radio (www.redbullradio.com) estará NO AR com programação especial durante os dez dias de evento, incluindo live streams e transmissões especiais.

Situado no centro de São Paulo, o Red Bull Station será o ponto central do evento. Mas oRed Bull Music Academy Festival terá outras locações na cidade totalmente reconfiguradas para a ocasião. Os locais, datas de cada evento e venda de ingressos serão anunciados em breve pelo site sp.redbullmusicacademy.com.

O RBMA Festival já se tornou tradicional em Nova York. As conversas abertas de Erykah Badu, Brian Eno, George Clinton e A$AP Rocky elevaram a sua importância. Em 2017, ele contará com as performances de Solange, Gucci Mane e Zaytoven.

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share