Antes de pegar o seu gramofone de vencedor do Grammy 2022, na categoria de Melhor Álbum de Rap com “Call Me If You Get Lost”, Tyler, The Creator colocou no mundo mais uma de suas criações da Golf Wang em parceria com a Converse.
Dessa vez, ele editou o clássico Chuck 70 Low, mas trocou o canvas de algodão por um tecido texturizado como pele de cobra, que ganha duas versões nas cores rosa e azul.
Apesar da mudança visual, o modelo batizado de Golf Wang Chuck 70 Python mantém a identidade marcante do Tyler, enfatizando o constante desejo do artista de sempre ousar. A mistura de texturas reforça essa estética irreverente, que está impressa no par: a borracha que compõe a parte externa da sola e o recorte na parte de cima dessa vez é transparente.
Há também sobreposição dos diversos tons das cores em que o modelo foi criado, permitindo assim que a estampa e a textura se destaquem ainda mais.
Visionário, Tyler, The Creator criou a Golf em 2013, logo depois do surgimento do coletivo Odd Future. A bem sucedida parceria com a Converse acontece desde 2017. Nesta atual, com edição limitada, ele explora ainda mais a visão criativa.
No seu primeiro cano baixo Chuck 70, o MC adota uma abordagem inesperada da silhueta, canalizando seu amor por estampas exóticas e moda de luxo. É refinado, mas não deixa de combinar com a estética da rua.
O Golf Wang Chuck 70 Python está disponível pode ser comprado no converse.com.br