De Goiânia, em Goiás, Thiago Jamelão escolheu São Paulo para arquitetar “Sobrevivente”, o seu álbum de estreia que chega às ruas em 2020. “Eu enxergo meu primeiro disco como um prefácio, a pureza de quem eu sou. Como o meu diário de mais um sonhador querendo desvendar o mundo”, diz.
Antes de apresentar a obra, o cantor/compositor/músico/professor ajudou Emicida a construir os vocais de “AmarElo” e Drik Barbosa no LP que carrega o nome dela. Em paralelo, ele soltou o single “Quem Me Viu”, que inicia essa jornada em SP. Agora, Jamelão dá mais uma amostra do que está por vir com a cativante “Sempre Quis”, produzida pelo DJ Duh. Suas vivências pessoais servem de gatilho para que ele fale de amor, relacionamento, saudades, separações e retornos. “Como um bom capricorniano romântico, eu sigo contando minha história e falando de amor”.
O sentimento partilhado por Thiago Jamelão é reproduzido em vídeo pela bailarina Tawany Valentin. O roteiro e a direção são do Emicida em parceria com Lohana Schalken e Carol Lambert, a diretora de fotografia.
Indicamos também: A barbearia KBS fez uma Mixtape. Leia aqui.