O Dev Hynes a.k.a Blood Orange não esperou a chama do aclamado álbum “Negro Swan” para soltar mais uma pérola: “Angel’s Pulse. A mixtape é despretenciosa. Mas é impossível não admirá-la. A genialidade de Blood Orange faz com que você deixe o disco num looping infinito. É simples, porém incrível.
A criação, produção e mixagem são assinadas pelo próprio Hynes, que afirma ter o hábito de fazer discos e dar para amigos, “ou gravo em fitas e dou para pessoas na rua, ou simplesmente não dou para ninguém”.
“Normalmente, esse material é feito diretamente após o álbum que acabei de lançar. Um pouco do epílogo do que fiz antes. Desta vez… decidi divulgar para o mundo”, diz ele. “Eu coloco tanto esforço e cuidado nisso quanto faço com os álbuns, mas por algum motivo me treinei a não liberar as coisas na proporção em que as faço. Estou mais velho agora, e a vida é imprevisível e aterrorizante… então, aqui vai. Espero que gostem.”
De 14 tracks, algumas até parecem que não foram concluídas, a mixtape de Blood Orange tem a participação Toro y Moi, Project Pat, Gangsta Boo, Tinashe e Justine Skye.
Indicamos também: Procura-se uma co-diretora para assinar um videoclipe de Luedji Luna e Zudizilla. Leia aqui.