Nunca foi fácil ser preto no Brasil. O racismo ainda impera, apesar de dizerem que está extinto. Mas só quem vive e sofre na pele sabe dizer como é. O RT Mallone decidiu fazer isso no single “Sem Chance”. Nele, o MC de Juiz de Fora compartilha suas experiências e dificuldades, desabafa sobre o atual cenário do RAP e mostra como é “ser um jovem rapper preto no atual momento em que vivemos”. “É um roteiro muito comum na vida de vários, mas narrado de uma maneira muito pessoal”, diz.
Para o refrão, RT convidou o Negus [antes chamado Nego E], rapper que ele considera “um simbolismo importante de representatividade de artistas negros para outros artistas negros”. “É representativo demais ter ele nessa faixa que eu espero que também chegue até outros garotos negros de periferia”.
Música de abertura do próximo disco do RT Mallone, “Roho Tahir”, programado para 09 de Agosto, “Sem Chance” está acompanhada de um videoclipe dirigido por João Victor Oliveira. Já o instrumental é assinado pelo Nauak.
Indicamos também: no RADAR: Elito, Perin X Lucas Mic, Matheus Urso & Mike Maidana. Leia aqui.