A internet estreitou a distância entre Rincon Sapiência e os espanhóis do Afrojuice 195, formado por Taylor Chris, DeLaCalle, Tj Detwailer, Beronike e Mike Juice. Após um convite pelas redes, o Manicongo aceitou em fazer uma ponta na música “Cidade de Deus”, uma mistura de afrotrap, com rap e funk. “O convite surgiu pelo instagram e eu topei na hora logicamente, por gostar muito do trabalho deles”, diz. “Os trabalhos do Afrojuice trazem muitas referências de futebol, o grupo também faz um estilo musical que é o Afrotrap, que eu conheci em Paris, lá é muito popular”.
Muito influenciado pela música brasileira, inclusive tendo o filme “Cidade de Deus” como porta de entrada, o Afrojuice descobriu Rincon por acaso no Instagram. “Vimos o que ele fazia e gostamos muito dele, começamos a ouvir mais de sua música e adoramos. Mandamos uma mensagem para parabenizá-lo e ele nos respondeu. Nós conversamos, e ele veio com a colaboração na música, tudo foi rápido demais. Mas, mesmo estando tão longe, nos entendíamos muito bem e a parceria fluiu de uma maneira muito legal”, observa o Afrojuice 195.
Rincon vai aproveitar o verão europeu para fazer sua segunda turnê. No velho continente, ele tem shows confirmados na França, para junho, e em Portugal, no mês de julho.
Indicamos também: Do Boqueirão, Bivolt observa a “Vista Loka”. Leia aqui.