A espiritualidade tem guiado os caminhos de Lua. Envolvida com a música desde os 12 anos, ela também está conquistando cada vez mais espaço no cenário urbano, tornando-se uma das apostas do hub criativo MangoLab e da Warner Music.
“O amadurecimento musical nesses anos veio junto com o amadurecimento pessoal, com as vivências e experiências e com a minha percepção mudando”, diz. “Foi um crescimento musical constante porque nunca deixou de acompanhar o meu crescimento pessoal. Como escrevo sobre o que vivo penso e sinto, tudo sempre foi profundamente integrado”.
E assim, a artista da Zona Oeste do Rio de Janeiro vem mostrando a que veio. O mais recente trabalho dela é o single/vídeo “Pensei”, feito em parceria com o rapper Coruja BC1. Na canção, lua compartilha mais uma vez o espiritual, ancestralidade e astrofísica estão presentes na composição.
“Quando a gente recebeu a letra dele, achamos que super encaixou com o que se passava na música. Então, foi irado, uma alquimia, uma simbiose muito maneira de a gente escrever”.
Na sua playlist para o RAPresentando CONVIDA, Lua fez uma seleção com alguns clássicos e outros mais contemporâneos que inspiram o trabalho dela e a ajudam a sair do status quo atual do mundo.
“Selecionei sons com aquela vibe pra deixar a gente bem e forte nesse tempo tão doido que a gente está vivendo. Uma verdadeira curadoria do que tem me tocado e tocado por aqui”, observa. “E pra mim um destaque brasileiro dessa playlist é “Várias Queixas”, do Gilsons. Outra, internacional, com certeza é “Already” da Beyoncé, Shatta Wale e Major Lazer. Espero que curtam muito e se conectem com cada som escolhido”.