Das experiências diárias, Ramonzin fez a base de “Vivência”, mais um som que estará no seu próximo disco – previsto ainda para 2020. Também chamou o BK para falar dos seus corres. “A letra da música é bastante real e conta coisas do nosso cotidiano, coisas em comum que aconteceram nas nossas histórias”, diz.
Pessoal, a música reflete a realidade de muitos brasileiros, principalmente os pais. Mas a aprovação final para que ela ganhasse o mundo foi dada pelos filhos do MC. “Eu estava fazendo esse beat com o Rafael Tudesco, meu produtor, e já tínhamos a ideia da parceria com o BK. Passei o fim de semana com os meus filhos, estava trabalhando nesse beat e o mostrei para eles. Quando eu botei pra tocar, meu filho mais velho se emocionou. Aí eu pensei: ‘Então é isso! E tive muita certeza da música que eu queria fazer em cima daquele beat. Essa experiência definiu o processo de criação”.
Para o videoclipe, Ramonzin e BK tiveram a direção de Isabelle Lopes. As imagens foram captadas na casa de cada um deles. Nas imagens, os MC’s mostram suas perspectivas desse período de isolamento. O filme também ganha detalhes animados de Daniel W, o mesmo que assinou o lyric video de “Gueto feroz”.
Indicamos também: A obra de Carl Stalling direciona NNAMDÏ em KRAZY KARL. Leia aqui.