Da Filadélfia, a cantora/compositora/multi-instrumentista/produtora Orion Sun se estabeleceu em Nova Jersey para trabalhar intensamente com a música. Ao experimentar sonoridades, ela criou sua própria identidade. Imergiu no lo-fi para criar alguns singles e a mixtape “A Collection of Fleeting Moments and Daydreams”. Chamou atenção.
Agora, pela Mom + Pop, Sun faz sua estreia com o LP “Hold Space For Me”. O single “Coffee For Dinner”, que vem na sequência de “Ne Me Quitte Pas (Don’t Leave Me)”, dá um direcionamento de como será o projeto. Nele, Orion Sun narra sobre sua educação e seus complexos dias. “A música e o disco são uma exploração profundamente pessoal e existencial da maioridade”, observa”.
Para conversar com as palavras da artista, os diretores Josh Sondock e Sam Cutler-Kreutz criaram um vídeo retratando um mundo pós-apocalíptico, onde um astronauta isolado vagueia por uma cidade vazia. Filmado na Kodak Film, o audiovisual – que homenageia o piloto de um dos episódios da série “The Twilight Zone” (Além da Imaginação) – teve a colaboração criativa de Orion.
“Quando eu estava produzindo a faixa, eu realmente queria ter essas guitarras avassaladoras e dominadoras, realmente estratificadas, realmente dando esse tipo de sensação claustrofóbica e então minha voz meio que quebrou através do barulho”, explica. “E é assim que a música ressoa dentro de mim. Eu tive que romper todo o barulho, todas as pressões sociais do que eu deveria estar fazendo nessa idade, o que deveria estar acontecendo comigo ou o que fiz”.
Indicamos também: “What Kinda Music”: uma ‘inusitada’ parceria de Tom Misch e Yussef Dayes. Leia aqui.