Gene “No Malice” Thornton (ex-Malice, membro do legendário Clipse) vai compartilhar sua história de vida e conversão ao cristianismo no filme The End of Malice. Nele, o pioneiro do Coke-rap narra seus conflitos, os bastidores do sucesso e o envolvimento com as drogas. No Malice fala de sua carreira e também aborda temas relacionados ao mainstream. Para complementar suas palavras, o ele convidou seu irmão Terrence “Pusha T” Thornton, companheiro dele no Clipse, Iceman e Pharrell Williams.
Nas últimas décadas, No Malice e Pusha T fizeram músicas que influenciaram uma geração de fãs de hip-hop. Mas o primeiro decidiu abandonar o rap para iniciar uma renovação espiritual. “Eu estava sempre frustrado, sempre com raiva e não sabia por quê”, diz ele na apresentação do curta de 40 minutos. “Se eu nunca tivesse dinheiro eu teria pensado que minha raiva seria resultado da fala de grana. Mas eu tinha dinheiro e toneladas dele. Mesmo assim, eu tinha um profundo vazio na minha vida”.
A estreia de The End of Malice nos Estados Unidos está programada para 27 de março no canal (por assinatura) REVOLT TV. Mas antes, No Malice fará uma turnê de exibição do filme em 16 cidades norte-americanas.
Veja o trailer: