Marcelo Falcão segue a saga de celebrar a vida. Depois do hino de gratidão “Viver”, o músico nos revela “Eu quero ver o mar”. Segundo single do seu primeiro álbum solo, agendado para o final de janeiro de 2019.
A música fala do desejo de ver o mar, quase como um contraponto, um antídoto para os dilemas que a letra traz à tona: “O mar dá uma sensação de paz. Mesmo que você veja apenas uma frestinha, de longe. Então, contra tudo que possa rolar de ruim, eu tenho o mar como referência de coisa boa. O mar é o nosso alívio”, pontua Falcão.
Ao mesmo tempo em que a canção convida a espairecer (“Queria te chamar para espairecer/pois o tempo é curto/ então vamos viver”), também fala de injustiças sociais, dos problemas do dia-a-dia, sem deixar de propor saídas: “Um milagre todo dia ao acordar/outro milagre quando você conseguir dormir/vários serviços a nos boicotar/ mas sabemos que com fé, devemos seguir”. Em outra estrofe, Falcão sintetiza: “Devemos nos respeitar para sobreviver”.
Indicamos também: Conversamos com Rael sobre a 1ª temporada de “Rael Convida” e do seu reencontro com o Pentagono. Leia aqui.