Diferentes personas fazem parte das características artísticas da Malía. Seria um erro colocar qualquer tipo de rótulo no trabalho que ela vem desenvolvendo. Isso é ressaltado na bombástica “Brinco Muito”. Dessa vez, o trap faz a base para que a cantora/MC solte as verdades e incômodos que estavam presos. É uma resposta ácida aos que a criticam.
“É uma música muito energética, intensa e divertida”, afirma. “Falo com honestidade sobre um sentimento latente em mim. Eu canto no singular, mas muitas pessoas vão se reconhecer e encaixar suas histórias na canção”.
O som é complementado por um vídeo dirigido por Sandiego Fernandes, e filmado na Cidade de Deus, Rio de Janeiro. Nos diversos cenários, Malía desfila sua beleza, fazendo várias transformações. Para a figuração, foram convidados amigos da comunidade em que nasceu, bate-bolas, motoqueiros e as artistas Iza Sabino, DJ Sophia, MC Lizzie, Cauane França, a fotógrafa Cibele Costa e a modelo Julia Borges.
“Fiquei feliz demais de poder gravar esse clipe ao lado dos meus amigos e de pessoas que vivem a realidade em que eu cresci. Quero cada vez mais falar sobre as minhas verdades e sobre a minha vivência”