Assim como a maioria dos moleques de quebrada, Malcolm VL tinha como plano de vida ser um jogador profissional de futebol. Mas a vida o levou a jogar em outros campos, e em duas posições: modelo e MC. É fato, que música e moda sempre andam juntos. Por isso, Malcolm exerce seus ofícios com uma certa facilidade.
“Eu não enxergo como dois trabalhos diferentes, apesar de que as funções não são as mesmas, mas isso faz parte de ser Fashion Killa, que é o que eu sou”, diz ele. “A cultura Hip Hop existe na minha casa desde os meus nove anos, quando eu comecei a dançar. mas só foi levado com seriedade, de eu entender a parada, o conceito e a mensagem, em 2017, quando comecei ir para às batalhas”.
Apesar de começar a encarar o rap como “trabalho” recentemente, o rapper de 18 anos, nascido e criado na Vila Rio, em Guarulhos, já colocou na pista o EP “Sobre Nós” e uma série de músicas e vídeos, além de participações com o Moah e KK Ousado. “No Sapato” é o mais recente single dele, que vem acompanhado de um videoclipe gravado no Rio de Janeiro com a direção de Diego Esteves.
Nos versos, Malcom VL mostra que é preciso manter a humildade para conquistar espaço, e transforma suas vivências dolorosas em esperança para o futuro.
“Minhas letras falam muito mais daquilo que eu já vivi, porque a música é eterna, as pessoas são mortais, saca!? Pac morreu, Nipsey morreu, Biggie morreu… Eles não estão mais aqui na forma física, mas deixaram a música como herança para nós. Essa é a grande referência da parada, entende”!?
Firme nos seus propósitos, Malcom VL já tem uma lista de projetos no esquema.E essa é só dos trabalhos musicais. “Estou com dois EP`s no forno, um com o Sotam e outro com o LP Beatzz (produtor do Rio de Janeiro) em andamento”, afirma. “E também tenho faixas colaborativas com Geenuino e Coruja BC1 em processo”.
Indicamos também: Buddy e Kent Jamz se unem na “Janktape Vol. 1”. Leia aqui.