A Jungle não brinca em serviço. E com “GOOD TIMES” e “PROBLEMZ” não seria diferente. Em ambos os sons, a dupla londrina manteve a mesma intensidade dos trabalhos interiores e, novamente, combinam os dois em um único vídeo dominado por coreografias.
“GOOD TIMES” transborda com o tipo de fervor gospel, soul e disco com hip-hop que o tornarão um destaque irresistível dos shows deste verão. “PROBLEMZ” diminui o ritmo, mas sufoca com a mesma intensidade, suas harmonias vocais crescentes, grooves felizes e batidas irresistíveis. Resumindo: são duas faixas construídas para alcançar a euforia coletiva durante a exuberante experiência ao vivo de Jungle.
Dirigido por JFC Worldwide (Charlie Placido e J. Lloyd), o curta-metragem acompanha a equipe Ghetto Funk Collective, ao lado de alguns rostos familiares de vídeos anteriores do Jungle. Ele abre com uma batalha de dança de meninas contra meninos, mas a vibração é de unidade e não de competição, enquanto o ambiente edificante é intensificado pela cinematografia efervescente e a moda clássica dos anos 70.
O apelo da Jungle é global, como evidenciado pelo álbum Loving In Stereo, atingindo o primeiro lugar na parada Dance/Electronic Album da Billboard e performando no Coachella, Splendor in the Grass e Lollapalooza Brasil.