O Arizona não é um dos grandes polos do RAP. Mas é lá que se estabelece o Injury Reserve. E assim como o ambiente em que vivem, Ritchie With a T, Stepa J. Groggs e Parker Corey fazem um som que foge às regras. Tem a sujeira do underground; é frenético; e bem insano. Assim, está construindo uma base de fãs devota.
Com o vídeo de “Jawbreaker” (feat. Rico Nasty e Proteens), um dos seus primeiros, o trio provocou uma conversa destacando algumas figuras problemáticas da moda. Na sequência dele veio “Jailbreak The Tesla” (ft. Amine). O assunto era a invasão de um Tesla. E foi isso que aconteceu no final de semana depois que o videoclipe foi ao ar: alguém literalmente invadiu um Tesla Model 3.
Agora, impulsionados pelos detalhes e uma demonstração de versatilidade, os três soltaram 3 singles: “Hoodwinked”, uma das músicas que eles fizeram no set da turnê de outono nos EUA, em apoio ao auto-intitulado disco de estreia pela Loma Vista Recordings; “Waste Management” e “Rock n Roll”. As tracks faixas são mais um lembrete do motivo pelo qual você deve prestar atenção no trabalho que a Injury Reserve está fazendo.
indicamos também: Colin Kaepernick compartilhará detalhes de sua vida e luta em livro de memórias. Leia aqui.