Foi com “De Kenner” que FBC e VHOOR deram os primeiros toques do que estavam preparando para dar sequência a parceria deles após “OUTRO ROLÊ”. O ritmo frenético relembrava os bailes funks dos anos 90’s, feitos especialmente para fazer geral dançar sem deixar de falar do cotidiano dos subúrbios. Logo, o som bombou. Tanto é que já tem quase 2 milhões de plays no Spotify, e perto de 1 milhão no Youtube.
Na sequência, o MC e o beatmaker chamaram a MAC JULIA para “Se Tá Solteira”. Esta também caiu nas graças do público, que assim como em outros trabalhos do FBC ajudou a engajar no Twitter. “Delírios” recebe a participação de Djair Voz Cristalina, e é a terceira entrega do que virá a ser o álbum “Baile”, um “resgate” ao estilo de rap/funk produzido inicialmente com influência das batidas quentes do Miami Bass.
“Essa é uma das músicas que eu mais gosto do disco, porque ela tem elementos do freestyle e do funk melody que são bem característicos”, diz VHOOR. “A questão do swing dos trompetes digitais e de teclados mais antigos da época, eu consegui fazer com que tivesse uma similaridade bem legal”.
Assim como o estilo precursor do pancadão, a intenção de FBC e VHOOR não é focar em problemas sociais, violência e problemas. É essencialmente para colocar todos para dançar. Os três singles apresentados passam essa visão, e mostram o quão os dois artistas estão dispostos a experimentarem as diferentes possibilidades da música eletrônica brasileira.