O rap londrino está ganhando mais uma representante que já tem feito muito barulho nas rádios britânicas. Ela é a Enny. “Freestyleira”, ela está apenas no início da sua jornada musical. Apesar de manter a tranquilidade nas interpretações, Enny é firme no discurso.
A estreia dela foi em abril de 2020 com o single “He’s Not Into You”, produzido numa linha boombap pelo MixtapeSeoul. Na sequência veio a suave e jazzística “For South”. Ambas as músicas exibem os fluxos complexos e intrincados que a artista usa em suas narrativas. Agora com “Peng Black Girl”, a MC reforça sua mensagem para celebrar o empoderamento e a unidade das mulheres negras. Para a versão remix, Enny convida Jorja Smith.
“Honestamente, parece uma mão divina”, diz. “O remix foi criado por Paya & Srigala em um leve estado de pânico durante o primeiro bloqueio (por causa da pandemia), mas todos nós sabíamos que era algo especial quando o ouvimos. “Então, ter Jorja soltando um verso frio e trazendo uma vibe totalmente nova para ele foi uma loucura! A música reitera a cultura de ser ‘negro e britânico’ e como viver nela”.
Mantendo o direcionamento das anteriores, “Peng Black Girls” remix vem embalada no soul para que Enny compartilhe sua consciência formadora.