Para colorir ainda mais a estação das flores, a DIVINÉ desenvolveu uma coleção de Primavera produzida com fio 26 especial, que deixam as peças mais encorpadas e o acabamento robusto, e tingimento natural. Esse método de tinturaria valoriza a sustentabilidade, porque reutiliza água várias vezes em diferentes tingimentos, o que diminui consideravelmente o consumo de recursos hídricos.
No processo, ela também adquire nutrientes e minerais que funcionam como adubo para a terra ao ser descartada, e não gera impacto neutro para a natureza. Pelo contrário, o impacto é positivo ao meio ambiente e às pessoas que produzem e usam as roupas.
Todos os extratos que nós usamos possuem propriedades medicinais, como a aromaterapia”, diz Maibe, responsável pelo tingimento. A roupa tingida com folha de eucalipto, por exemplo, pode ajudar na concentração e na vitalidade. Da mesma maneira que absorvemos os metais pesados e os químicos das tintas sintéticas, também adquirimos as coisas boas da natural. É um movimento orgânico”.
A Natural Tee possui uma paleta de cores diferenciada e o novo padrão exclusivo de gola da marca brasileira, feita com dobra tripla, resultando em pelo menos 4x mais durabilidade e um melhor acabamento anatômico. No portfólio tem camisetas, manga longa, regatas e samba canção. Todos estão disponíveis do XXP ao 5XG no divinebourbon.com.
PEÇAS