O minimalismo pode ser tão elegante quanto a extravagância. Se vestir “basicamente” não é sinônimo de se vestir mal. É uma forma autêntica de expressar a identidade. E para ter estilo não precisa usar roupas com etiquetas caras. Observando essa “tendência”, a DIVINÉ desenvolveu a coleção Essentials com mais de 300 referências inspiradas no simples e objetivo, mas com toda a excelência e qualidade.
Como a intenção é atender a todos os bolsos e tamanhos, sem que ninguém seja excluído, os valores estão dentro da realidade e as opções de modelagem atendem do XXP ao 3XL.
“O quadro de artesãos do ateliê CasaPleta trabalha constantemente na melhoria e funcionalidade das roupas, tendo em vista que além de estilo e demonstração de personalidade as pessoas precisam de roupas que funcionem bem no dia a dia”, observa Themérico, diretor de produção da DIVINÉ. “Tem desde o corta vento leve que é facilmente dobrado e guardado em um compartimento de uma bolsa pequena à uma Puffer Jacket acolchoada com espumas de 300 gramas, que mal se consegue dobrar”.
Por consumir uma quantidade considerável de matéria prima, os fornecedores escolhidos foram os que possuem engajamento e priorizam a causa sustentável na linha de produção. Assim, os resíduos e sobras são doados para pequenos artesãos que tem o trabalho focado em patchwork e para empresas de reutilização.
As peças da DIVINÉ Essentials têm até 15 opções de cores (dependendo da produto) e podem ser compradas no divinebourbon.com.
Algumas fotos do lookbook