Uma prova de que o cenário brasileiro não brinca em serviço e nem fica devendo para as marcas gringas é o que a EMITRESDE vem fazendo ao longo do tempo. Eles fizeram a estreia de mais um trabalho artesanal, que é sempre muito presente em suas criações, resultando em peças com acabamento extremamente refinado e detalhado.
“Procuramos sempre trabalhar com o melhor material disponível em nosso território nacional e um ótimo exemplo da excelência dos produtos são as camisetas”, diz Themerico, diretor criativo da marca.
Feita com uma malha de gramatura exclusiva peletizada, o modelo tem caimento único. Themerico comenta que a EMITRESDE também inovou no processo de estamparia. “Estamos usando a técnica de corrosão, o padrão de silk mais elevado do mercado, que deixa a arte com maior resolução e um toque que só a corrosão pode alcançar”.
A Coleção intitulada de Vol. 18.01 tem bolsas (que por sinal, são muito bem trabalhadas), camisetas, camisas, calças, moletom e uma Jaqueta que leva nas costas um bordado do tigre da coleção de 50 mil pontos. Os produtos estão disponíveis no e-commerce da marca e nos revendedores autorizados.
Se liga no lookbook: Indicamos também: O Yeezy Powerphase ‘Core Black’ está disponível no Brasil. leia aqui.