Benny Boom encarou o desafio. Especialista em videoclipes de rap, o diretor aceitou em dar continuidade a produção da biografia de Tupac Shakur, “All Eyez On Me”, após a saída de três diretores, o roubo de um roteiro, possibilidades de processos e problemas com o licenciamento de músicas.
O filme contará a vida de Tupac, desde a infância humilde até sua morte prematura, num assassinato ainda não resolvido. À Essence Magazine de junho, Boom explicou o por quê da escolha dos três personagens principais do longa, que estreia nos Estados Unidos no próximo dia 16 de junho, data do aniversário de Tupac (que completaria 46 anos este mês ).
“O pai de Demetrius foi um dos primeiros produtores assinados com a Death Row Records, então ele cresceu neste ambiente do Pac.”
“Eu sou um grande fã de ‘The Walking Dead’, então Danai foi minha primeira escolha para ser Afeni. Ela trouxe um nível de atuação que foi simplesmente incrível. Enquanto estávamos editando o filme, certas cenas com ela trouxeram lágrimas aos meus olhos. “
“Quando chegou a hora de vermos Jada, eu sempre pensei que Kat encarnou quem foi Jada… e ela foi! Uma vez que as pessoas assistirem a Kat, elas realmente entenderão o importante papel que a Jada desempenhou na vida do Pac”.