O único exemplar do álbum secreto e inédito do grupo Wu-Tang Clan foi oficialmente vendido.
Intitulado Once Upon a Time in Shaolin, o disco foi leiloado e comprado por um colecionador americano. Não foram divulgados informações sobre o proprietário, mas as últimas ofertas do leilão já ultrapassavam mais de 5 milhões de dólares. O álbum duplo foi dirigido por RZA e Cilvaringz, e possui músicas inéditas gravadas por vários membros do Wu-Tang ao um longo período de seis anos, com a maioria das gravações tendo ocorrido na cidade de Marrakech no Marrocos.
O comprador vai receber a obra num box com uma caixa feita mão pelo artista britânico-marroquino Yahya, juntamente com um livro encadernado em couro preenchido com as todas as letra dos dois álbuns, bem como o significado por trás de cada canção, um certificado folheado a ouro de autenticidade, e um par de auto-falantes PMC MB2-XBD no valor de US$ 55.000.
Detalhe, o álbum é secreto e existe um acordo favorecendo os direitos autorais que restringe o proprietário de compartilhar as músicas por 88 anos. Então a gente não deve ouvir esse material tão cedo.