Em recente entrevista ao site Mass Appeal, Kendrick Lamar afirmou que havia algo a ser revelado sobre o título To Pimp A Butterfly, aclamado álbum do rapper lançado em 2015. Nesta semana chegou às lojas a versão física do disco. No encarte é possível notar algo escrito em braile. Segundo Lamar, o texto é uma continuação do nome do registro.
Durante a entrevista, o rapper de Compton explicou a proposta: “Acho que ninguém decifrou a mensagem ainda, a ironia é que se pode ver os pontos, que completam o nome de To Pimp A Butterfly”.
A revista Complex contactou um professor de braile, que decifrou as seguintes palavras “Um Kendrick por em Branco Carta Lamar” (com as palavras dispostas em uma ordem aleatória que impede a compreensão). Entretanto, ao organizar a sentença, lê-se “Uma Carta em Branco por Kendrick Lamar” assim como em Good Kid, m.A.A.d City, de 2012, que tinha como continuação do título “Um Curta-Metragem por Kendrick Lamar”.
Recentemente, Kendrick Lamar revelou que um dos possíveis nomes do álbum seria Tu Pimp a Caterpillar, em homenagem ao rapper Tupac, mas ele acabou optando por To Pimp A Butterfly.
fonte: Rolling Stone Brasil e Complex Magazine