“As pessoas não são más, elas só estão perdidas e ainda há tempo para reencontrarem seu caminho”, essa é a mensagem que Criolo revista em 28 minutos do seu atemporal primeiro álbum, Ainda Há Tempo, lançado em 2006.
Após uma década do debut, o rapper chamou produtores atuais para fazer uma releitura em 8 faixas revisitando o universo desse trabalho e desenvolvendo uma nova experiência audiovisual, que em breve também ganhará edição em CD e vinil. Criolo comentou sobre o projeto:
Muitos sonhos, muitos nós na garganta, muito desabafo… mas uma certeza: esperança de dias melhores. Assim foi feito este disco, com o amor de muitas pessoas. E que essa boa energia se propague e visite seus corações. Jamais se distancie de seus sonhos, pois eles nos mantém vivos. #AindaHáTempo
A versão repaginada contou com alguns dos melhores produtores de Rap da atualidade como Nave, Papatinho, Tropkillaz, Sala 70, Grou, Deryck Cabrera, Sem Graça, e a dobradinha Daniel Ganjaman x Marcelo Cabral – parceiros de longa nas recentes criações musicais de Criolo. A única colaboração ficou por conta de Rael na nova roupagem de “Tô Pra Ver”.
Ouça o disco abaixo e baixe grátis aqui!
Tracklist:
1. É o Teste (Prod. Nave)
2.Chuva Ácida (Prod. Sala 70)
3. Tô Pra Ver (Part. Rael | Prod. Grou)
4. Breáco (Prod. Deryck Cabrera)
5. Até Me Emocionei (Prod. Sem Grana)
6. Demorô (Prod. Papatinho)
7. Vasilhame (Prod. Tropkillaz)
8. Ainda Há Tempo (Prod. Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral)