Na noite passada, Kanye West foi até o Twiiter e anunciou a mudança de título do seu novo álbum pela 3ª vez, passando de SWISH para WAVES.
# Round 1
O assunto logo tomou conta da internet, e alguns artistas comentaram sobre, um deles Wiz Khalifa, resolveu dar uma zoada na parada. “Por favor, não se leve pela onda”, fazendo um trocadilho com wave, onda em inglês, e se referindo ao movimento o WAVE criado por Max B no inicio dos anos 80. “Max B é o único da onda. Ele criou o wave. Não há wave sem ele”, escreveu. “Ele é a razão por eu cantar todos meus sons. É a onda. Se não tiver nada com essa sonoridade, ISSO NÃO É WAVY”, completou.
Pela rede social, Kanye imediatamente respondeu as provocações: “Todo o respeito ao Andre Harell e Max B”, disse.
# Round 2
Os ataques continuaram e isso irritou West ao extremo, desencadeando um barraco com mais de 20 tweets direcionados para Wiz Khalifa no decorrer da quinta-feira (27). A briga entre os dois astros tomou conta do Twitter, Ye – com muito furor – debochou da aparência e carreira musical de Khalifa.
# Round 3
A treta ficou ainda mais quente… Tudo começou quando num tweet Khalifa escreveu “KK”, Kanye West entendeu que era sobre sua esposa (Kim Kardashian) e partiu atacando pesado nos assuntos pessoais envolvendo Amber Rose – ex dos dois -, com quem Wiz tem um filho de 3 anos. Kanye West deletou os tweets logo depois, mas felizmente nossa tecla print screen estava ligado no modo piloto automático!
KK is weed fool. Reason's why your not wavy. Go bacc to Swish. https://t.co/7OT4xiQa5V
— KOE (@wizkhalifa) 27 janeiro 2016
Confira abaixo os “melhores” momentos da treta!
Pra encerrar:
Man it’s a sad a day… Wiz lost 2 million followers since I tweeted I didn’t mean to either him like that.
— KANYE WEST (@kanyewest) 27 janeiro 2016