A possibilidade de “Nu” (2021) ser o último álbum da carreira do Djonga caiu por terra. Durante sua apresentação neste sábado, 24, no festival Planeta Brasil, em Belo Horizonte, o rapper mineiro mandou avisar que o seu já tem um próximo disco no esquema.
Intitulado “O Dono do Lugar, o disco não será lançado no 13 de março, como tradicionalmente, mas sim em outubro. O dia e os detalhes ainda não foram apresentados. Porém, os que acompanharam toda a produção afirmam que o “bagulho tá doido”. Como de lei, os beats serão assinados pelo Coyote, e a produção musical é de Thiago Braga.
“Voltando do show com o Djonga, a gente tava justamente conversando que esse novo álbum é muito diferente de tudo que ele já lançou. Como estivemos juntos nessa etapa desde o primeiro EP e em quase todos os álbuns, consegui enxergar como essas músicas nasceram de um jeito completamente diferente”, revela Braga. “Tudo foi muito natural e orgânico, geral estava trabalhando intensamente, mas, acima de tudo, se divertindo bastante. Dos beats que eu produzi, posso dizer que tem música pra refletir, pra pensar e questionar, sem deixar de lado músicas mais pop, pra curtir e pra balada”.
Apesar de manter as bases eletrônicas, a textura terá a presença de instrumentos, o que o deixará mais orgânico que os anteriores. Sobre as participações, o produtor afirma que a “galera vai ficar de cara”, porque “todos eles entraram na sintonia e no espírito desse projeto, somando tanto que vamos entregar um álbum que quem já é fã vai curtir muito”.
*Foto: Sarah Leal