Quem tem Marley no sobrenome não precisa de apresentação formais. Filho mais velho de Stephen e, consequentemente neto do legendário Robert Nesta Marley, Jo Mersa Marley respira música. Ainda na infância, ele, seus irmãos e primos conheceram os palcos participando das apresentações icônicas do Melody Makers – um grupo formado pelos filhos de Bob.
Seguindo o mesmo rumo de quase todos da sua família, o jamaicano se estabeleceu artisticamente. Como já era esperado, o reggae é quem dita as regras, mas em “Made It” ele se juntou ao seu conterrâneo Kabaka Pyramid para fazerem juntos um dancehall com reggaeton para colocar geral para dançar e também transmitir toda sua positividade e incentivar que todos tenham autoconfiança.
“É sobre ser corajoso e sair de um emprego que você não se sente bem, é sobre o que você está fazendo enquanto corre atrás de suas verdadeiras paixões”, disse ele. “E quando sua luta e paixão são compensadas, você se imagina ligando para o seu antigo emprego e deixando tudo para trás, pois finalmente você conseguiu! Ter Kabaka na música faz muito sentido, pois é algo que ele também pode se identificar. Além de sua versatilidade se encaixar perfeitamente na batida”.