Ao mesmo tempo que o KBrum decidiu voltar a viver intensamente da música, uma pandemia deus as caras. Aí, não teve outro jeito: os planos tiveram que ser ajustados. Observando o caos causado por uma doença desconhecida e a corriqueira brutalidade contra o povo preto, o MC se isolou para colocar suas visões no papel. Se juntou ao time de produção da Brasil Grime Show, e começou a arquitetar o EP “Sabe Quem Tá de Volta?”
Depois de todos as bases prontas, KBrum se isolou em Guapimirim, no Rio de Janeiro,para captaz as vozes e produzir o maior quantidade de conteúdo possível. A música que abre o EP, “Voltei”, foi a primeira a ficar pronta. Nela, é possível observar o direcionamento do trabalho e o sentimento do rapper naquele momento. “Voltei voltei / Mais forte que nunca, voltei / Cheio de ódio, voltei / Sangue nos olhos / Voltei pra ficar / Vários voltaram a traficar […] O meu retorno é de Jamaica”.
Não é somente na lírica que KBrum está afiado. Todo o alicerce foi muito bem preparado, com uma variação de grime, drill e ragga, para que ele descarregasse todo o seu arsenal. Os quase 12 minutos são muito bem aproveitados. Sua voz rouca, somada ao jeito singular de interpretar, também ajuda na entrega. E apesar de ter altos e baixos, e temáticas distintas, que vão do ódio ao amor, tudo se conecta perfeitamente.
A enérgica “Blade”é a que mais chama a atenção. Os beats de diniBoy, Rennan Guerra, Enygma e ANTCONSTANTINO criam a textura ideal para que a bala de prata seja disparada no alvo. Que esse retorno seja eterno.