O gingado brasileiro favorece a junção de diferentes sonoridades. E a Malía tem usado muito bem isso para criar suas nuances musicais. Ela faz isso também com a quentíssima “Mexe”, mais uma feita em parceria com o reconhecido produtor Mario Caldato.
“Mexe é um resultado que faz parte de um projeto que busca traduzir sonoramente a minha personalidade”, diz. “Essa música me potencializa, mas não me define, é mais uma parte do caminho até o álbum que dá sentido a história que eu quero contar”.
Toda essa potência, Malía faz transparecer no videoclipe dirigido por Matheus Senra. Seja na mansão ou na sua quebrada, a Cidade de Deus, ela está acompanhada pelas amigas. O styling colorido com referências dos 90’s, da Afro Party e tie ye tem assinatura do Marcell Maia.
“Pra mim esse vídeo é uma conquista, porque as coisas que mais me inspiram na vida e que eu consigo identificar de primeira, são pessoas e lugares. E o meu lugar, minha favela, tem uma importância muito grande na construção de quem eu sou e do meu artístico. E pra além disso, a favela é tão imponente, e eu vejo isso sendo usado por diversas pessoas e instituições, mas eu nunca vejo o rosto das pessoas que fazem a favela acontecer, estando ali lado a lado, como algo legitimo.”