O Tropkillaz chamou Rael e Dow Raiz para o Ziriguidum. Como o próprio nome sugere, a música tem uma cadência envolvente, perfeita para dançar, que funde ragga, dancehall e bass, complementados por algumas pitadas da ginga brasileira.
“Dow é conterrâneo do Laudz, talento nato de Curitiba, e o Rael nosso amigo há anos, e já ensaiamos algumas collabs antes. Quando surgiu esse beat pensamos que a combinação seria perfeita”, diz o Tropkillaz. “Estamos muito felizes com o resultado e os primeiros testes da track em live sets teve uma resposta do público muito positiva”.
O videoclipe reflete muito bem a temperatura do som. É quente. Une imagens reais captadas em estúdio com animações, criando um universo paralelo. “A parte técnica e desafiadora ficou na realização das composições de design, animação e montagem”, observa o diretor Marco Loschiavo. “Imaginei uma espécie de viagem psicodélica que terminaria em uma fuga do nosso planeta, mas sem me preocupar em deixar isso claro ou auto-explicativo. Aproveitei toda essa situação triste e assustadora que estamos passando para tentar trazer cores e alegria para as pessoas”.
Indicamos também: TAMO EM CASA de La Coroa. Leia aqui.