Atraente, provocativo, caloroso. Os adjetivos descrevem muito bem a união de Alt Niss e Budah em “Imensidão”. A combinação é perfeita. Apesar de diferentes, os timbres se incorporam de uma forma singular. É excepcional.
“Quando eu a convidei, ela sugeriu que a gente fizesse algo que caminhasse pelos gêneros de eletrônica, como o House ou UK Garage por exemplo, que não é segredo pra ninguém que eu amo e eu topei na hora”, revela Alt Niss. “A voz dela é maravilhosa, tem feito muita música linda de uns tempos pra cá e com muita qualidade, então era mais que certo que iria rolar alguma coisa entre a gente.
As vozes suaves são embaladas pelos instrumentais do Joveli, que funde R&B, house, UK garage e grime, deixando o som ideal para entrar na lista dos DJs. “Foi amor à primeira vista pelo trabalho dele, eu ouvi e já visualizei que sairia algo lindo”, diz a cantora sobre a parceria com o produtor de Carapicuiba.
Sucessora do EP “Linha Tênue” [leia AQUI nossa análise], a canção chega acompanhada de um visual gravado numa das visitas de Budah [que é do Espírito Santo] a São Paulo. Na sessão, o vídeo foi registrado pelo David Taro e Moah Buffalo. A produção e fotografia é do Moah Buffalo, com captação e edição de David Taro e Krma Prod.
Indicamos também: RAPresentando CONVIDA: Dr. Drumah. Leia aqui.