Liberto, o DJ Rennan da Penha já deu inicio aos trabalhos que tiveram que ser paralisados por causa da sua – injusta – prisão por associação ao tráfico de drogas. A primeira ação dele foi soltar “Se Olha No Espelho” com o MC Livinho. Um dia antes, Rennan fechou uma parceria com a Sony Music para a gravação, em janeiro de 2020, de um projeto audiovisual.
“Ver minha música entrando em diferentes horizontes, tocando em outros países, eu nunca achei que isso ia acontecer na minha vida”, disse. “Sempre achei que eu ia ser só o Rennan do complexo da Penha e que minhas músicas fossem ficar apenas nas comunidades do Rio de Janeiro”.
Responsável pelo “Baile da Gaiola” e um dos idealizadores do funk 150 bpm, DJ Rennan da Penha tem o sonho de de seu do um dos maiores DJs do Funk, mas “sempre sem esquecer a favela”. Seus últimos sons com Livinho e Nego do Borel, respectivamente, já acumulam milhões de plays e visualizações. Ainda preso, o cria da Penha, zona Norte do Rio, concorreu ao Grammy e venceu o Prêmio Multishow 2019 na categoria de Produtor do ano.
Indicamos também: The Weeknd is back com “Heartless”. Leia aqui.