A Stones Throw não coloca qualquer jogador no seu time. Muito menos aposta em qualquer ficha. Se o icônico selo [que já foi casa de J Dilla, J Rocc, Quasimoto, Dam-Funk, Tuxedo] deu aval é melhor prestar atenção. Esse é o caso da cantora/compositora Peyton, de 21 anos. De Houston, no Texas, ela teve uma formação clássica de canto e violino. E a relação com a música vem de família.
Já falecida, a avó dela, Theola Booker, foi pianista e uma das compositoras, que também fez arranjos, para o legendário Reverendo James Cleveland, um dos pioneiros da música gospel. Influenciada pela a matriarca, Peyton iniciou a sua jornada na música com duas canções, “Sweet Honey” e “Lifeline”, nos episódios de Insecure, da HBO, bem como na trilha sonora da série. Ela também colaborou com Steve Lacy, do The Internet, em “Verbs”.
Agora, Peyton estreia oficialmente com a marcante “To Spare”, carregada de referências do R&B dos anos 90. As batidas assinadas por ASADVS são acentuadas, bem ao estilo das baladas de Brandy e TLC.
Indicamos também: Quatro discos QUENTES: Tássia Reis, Freddie Gibbs e Madlib, Akira Presidente & Goldlink. Leia aqui.