Conquistando seu espaço no rap mundial, Bryce Vine tem vislumbrado o horizonte de uma posição privilegiada. Sua ascensão começou com “Drew Barrymore”, que recentemente foi certificada com Platina e se tornou uma das mais tocadas nas rádios pop da América. Mas ele pretende ir ainda mais longe. Então, na companhia de YG, ele chega com “La La Land”, uma carta de amor para a sua amada Los Angeles.
Junto com o envolvente som, co-escrito e produzido por Sir Nolan Bryce Vine também apresenta um cinematográfico videoclipe, dirigido por James Larese (Eminem, Bispo Breggs) e com a presença da atriz e modelo Melanie Iglesias (“Guy Code”, “Girl Code”). O vídeo é desenrolado num estúdio que se transforma em locais imaginários e reais de LA. “Bebendo da fonte” do R&B, “La La Land”, que também faz referência ao filme homônimo, já ultrapassa 1,5 milhões de streams.
Os números conquistados e, principalmente, a qualidade dos trabalhos mostram que Bryce não caiu na música de paraquedas. Ele não é um mero aspirante. Antes de imergir de vez, o rapper graduou-se na Barklee College of Music, uma das escolas de música mais gabaritadas do mundo. E tudo que aprendeu lá, Bryce Vine aplica em suas músicas.
Indicamos também: Os memes e GIFs do Edgar alertam para preservação ambiental. Leia aqui.