Irônico além do normal, Don L diz que é “muita treta ser Don L”. O último bom malandro também se considera tão “maldito que eu influencio TODOS os artistas que estão nas listas de rap br do Spotify”. Gênio e louco, tipo Itamar, Don L recomenda: “Não Escute Meus Raps”. “Acho que eu sempre tive essa dose de ironia na minha obra. A vida real é assim, cheia de contradições, coisas que você não pode aconselhar pra ninguém. Mas faria de novo. Acho importante essa desconstrução desse lance de “cases de sucesso”, do cara que tem foco na vida, que sabe o que quer”, diz.
Ser referência / exemplo / case de sucesso não está nos planos de Don L. Melhor não se apegar para não se arrepender. “O que sei é que não quero reproduzir esse caminho que já foi trilhado um milhão de vezes e não mudou nada, muito pelo contrário, só trouxe repetição das mesmas histórias”, reflete. Ao mesmo tempo, eu também não posso dizer que o meu caminho é o certo”.
Ao mesmo tempo que pede para que ninguém escute seus raps e siga o seu caminho, Don L instiga para que geral aperte o play, sempre. É uma afirmação de que ele é F$#@. E não se responsabiliza pelo impacto causado na vida de quem o ouve. Em todo caso, siga a orientação.
Indicamos também: Emicida, Rael, Brown, D2, Djonga, BK, Rincon e Ret vão levar o RAP para o João Rock. Leia aqui.