“VIVER, VIVER A VIDA QUE EU VIVO,
ÀS VEZES COM EMOÇÃO, E OUTRAS VEZES COM PERIGO!”
Viver é mais que existir. O dom de respirar é uma dádiva que às vezes nem lembramos ou agradecemos. Essa é a premissa do single de estreia da carreira solo de Marcelo Falcão.
Em “Viver”, o ex-vocalista da banda O Rappa convocou um time de primeira linha para colaborar: Bino Farias (baixista do Cidade Negra), João Fera (teclados), Felipe Boquinha (bateria), Marcos Suzano (percussão), Ferinha (teclado), Laudz (teclado), Zegon (efeito) e um naipe de metais formado por Enéas, Edesio Gomes e Vinícius de Souza. A guitarra ficou a cargo do próprio Falcão. O hino de inspiração traz ainda um texto criado sob encomenda pelo compositor pernambucano Lula Queiroga, recitado pelo próprio nos primeiros acordes da canção.
A música faz parte do aguardado primeiro álbum solo do Falcão, Viver Mais Leve Que O Ar, que vem sendo trabalhado nos últimos 9 meses no estúdio Toca do Bandido (RJ), e será lançado pela Warner Music em janeiro de 2019.
PARCEIROS DO SOM:
No visual rodado nas areias da Praia do Futuro em Fortaleza (CE), o músico tem a companhia da cantora Iza, que dividiu com ele o hit “Pesadão”, além de Lula Queiroga, Fauzi (Tribo de Jah), Pablo (1Kilo), Helio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Chino (Oriente), DJ Negralha, Banda Reação e a digital influencer cearence Gabriela Japanese. Todos são personagens da história que termina em uma festa onde só se toca vinil, uma das paixões de Marcelo Falcão. O roteiro foi do próprio Falcão com direção de Raul Machado.
Indicamos também: Nas, ATCQ, Slick Rick e De La Soul estarão no disco de retorno do Black Eyed Peas. Leia aqui.