Só para convidados, Nicki Minaj fez um SHOW impecável, na festa que firmou a parceria entre TIDAL e Vivo. Antes dela entrar, Rincon Sapiência “acendeu a fogueira” com toda a sua versatilidade. Não tinha como ficar parado. O Manicongo meteu dança. Tudo perfeito. Se enganou quem levou em consideração que seria simples por ser exclusivo para um grupo seleto de pessoas. Nada disso. Foi QUENTE com mais de 1h30 de hits.
A única pausa foi para que Nicki trocasse de roupa. Mesmo assim, a temperatura continuou alta. A “Queen”, como a ‘Barbie’ está sendo chamada – por causa do título do seu último LP -, levou seu trono dourado rodeado de unicórnios. Acompanhada de sua banda, Dj e 10 dançarinos, Nicki Minaj fez rimas [sem playback e dublagem], mandou acapellas, declarou amores pelos fãs do BR e mostrou toda a sua beleza e simpatia, fazendo suas tradicionais caras e bocas. E não foi só isso. Nicki fez seu próprio baile FUNK ao som de “Vai malandra”, de Anitta, e “Bum Bum Tam Tam” do Mc Fióti. Não segurando a onda, ela convidou três garotas da plateia para o palco e fez um “concurso” de “twerk it”. Grace, foi a que mais impressionou a rapper com seu rebolado e recebeu alguns “dolls”. Nicki é FODA.
O ponto negativo [e não exclusivo desse show] foi o uso exagerado dos celulares. Em vez de curtir, 60% do público sacou seus aparelhos para registrar a performance. A atitude gerou muitas reclamações porque atrapalhou quem estava a fim de viver a experiência. Nem tudo são flores. Mas o “rolê” compensou.
Ao trazer Nicki Minaj para se apresentar a um número rduzido de pessoas, o TIDAL [e a Vivo] mostra quão ousada é a sua proposta para os consumidores de música do Brasil.
@NICKIMINAJ chegou chegando. Geral com as mãos (e celulares) pro alto. pic.twitter.com/Seu8C2JKZB
— RAPresentando (@RAPresentando) 27 de setembro de 2018
*Foto: Divulgação TIDAL Brasil
Indicamos também: Drik Barbosa festeja com Rincon Sapiência no single debut de “Espelho”. Leia aqui.