Col3trane já entrou no radar. Aos 19 anos, o egípcio-americano, baseado em Londres, é uma das grandes apostas do r&b contemporâneo. Da “mesma escola” lírica de Jorja Smith, Cole tem voz suave e uma lírica sentimentalista. O mais recente projeto dele é a mixtape BOOT, que chegou foi antecipada pelo vídeo duplo para as músicas ‘Fear & Loathing’ e ‘Britney’, dirigido por Oscar Hudson (Young Thug, Radiohead).
“Eu sempre quis fazer um vídeo duplo para Fear & Loathing e Britney. A referência ácida é um óbvio aceno para (o escritor e jornalista) Hunter S Thompson. A música é sobre ficar preso em um loop que você não pode sair e ele realmente trouxe isso à vida com o visual”, diz Col3trane.
O trabalho de Col3trane chamou atenção em 2017 após sua estreia com a mixtape “Tsarina”. Agora com BOOT, ele reúne 7 músicas com produções de Rogét Chahayed (Solange, Kendrick Lamar, Travis Scott), DJDS (Kanye, Charlotte Day Lewis) Nicky Davey (The Internet) e Cadenza (Jorja Smith). BOOT tem batidas futurísticas e uma certa elasticidade, proporcionada pela sonoridade que tem fusões distintas, resultante da experiência transcultural. “Eu trabalhei com alguns grandes produtores em Los Angeles É sempre importante para mim gastar esse tempo fazendo tudo soar coeso”, observa.
Col3trane está prestes a iniciar sua primeira turnê pelo Reino Unido e na Europa. Com certeza não vai demorar muito tempo para que ele esteja rodando o mundo e suas canções conquiste os ouvidos.
Indicamos também: Jessie Reyez compartilha o ‘quentíssimo’ visual “Apple Juice”. Leia aqui.