O subestimado Diomedes Chinaski (como o próprio diz) está em campo. Pronto para estrear a mixtape “Comunista Rico”, Diomedes apresentou “Camisa 10”, o primeiro single do projeto. Na companhia de Cacife Clandestino e Don L, o MC do Recife narra a trajetória de muitos jogadores. O futebol é apenas o pano de fundo. A sobrevivência é o jogo que está em disputa.
A música é uma afirmação de que Diomedes está focado. Entrou no jogo para vencer e deixar o seu nome marcado na história. A vida não é eterna, mas as obras são. “Camisa 10” é uma autoafirmação de que nenhum obstáculo vai fazer parar aquele que tem gana para correr atrás do que se almeja. O ideal fica mais claro com o videoclipe estrelado pela Nicole Rangel.
Nos campos de terra do Jaú Atlético Clube da Penha, ela, com a camiseta do Santa Cruz, segue o sonho, quebra as barreiras pré-estabelecidas para as mulheres e mostra que pode ser o que quiser.
Com 11 faixas, “Comunista Rico” tem a participação de Djonga, Coruja BC1, Síntese, Raffa Moreira, Nego Max, Luiz Lins, Zaca de Chagas e A Orquestra Imaginária [além de Don L e Cacife].