A música se relaciona facilmente com qualquer tipo de ação. É a parceira perfeita. E isso não é de hoje. A arte musical sempre esteve associada a uma diversidade de movimentos. A ligação das marcas com a música também é forte – e extremamente necessária. Ela dá vida às iniciativas. A Ray-Ban tem esse conhecimento. Então, mantém uma conexão sólida desde os seus primórdios nos anos de 1930. Mas, em 2018, decidiu inovar. Criou o Ray Ban Studios, uma plataforma criativa que celebra a música como uma demonstração de individualidade.
O hub dará a oportunidade para que os artistas compartilhem suas histórias de vida, valores e ideais. Por isso, o Ray-Ban Studios vai firmar parceria com uma série de artistas e estará presente em importantes festivais de música ao redor do mundo, como o MECAInhotim, no Brasil, All Point East, na Inglaterra, e o Primavera Sound, na Espanha.
A primeira ação será feita no Festival MECAInhotim, em Brumadinho, Minas Gerais. Lá, a Ray-Ban vai lançar oficialmente a collab dos DJs The Martinez Brothers. O duo do Bronx, Nova York, foram convidados para assinar uma coleção cápsula limitada a 500 peças. No Brasil, apenas 18 peças estarão disponíveis no site Ray-Ban.com. Para esta colaboração, Steve e Chris fizeram uma versão do clássico Ray-Ban Wayfarer.
Confira os modelos:
Indicamos também:”Mayday”: Projota pede socorro. Leia aqui.