Emicida tem uma história de superação. Na realidade é muito mais que isso. Ele não apenas superou as adversidades. Acreditou que poderia chegar no topo da montanha. E foi além. Trabalhou para que os sonhos, de fato, fossem realizados. Fez seu corre. Conquistou espaços. O árduo trabalho rendeu muitos frutos. Mas Emicida quer mais.
“Estamos indo para o Cinema, mas dessa vez para as telas do cinema”, escreveu ele no artigo “Daria um filme? Oh, se daria”, publicado em seu blog. “Esse é um sonho antigo, uma cobrança que recebemos há anos dos que nos acompanham.”
Na publicação, Emicida diz ainda que “fomos tão insolentes que miramos alto, queríamos encher as passarelas do maior evento de moda com a nossa história e… conseguimos! Contando tantas histórias incríveis junto de pessoas incríveis, acabamos fazendo história também”. De acordo a Folha de São Paulo, Emicida vai interpretar ele mesmo no filme que está previsto para 2019.
Focado nos primeiros anos da carreira do rapper, o longa terá a produção de Rodrigo Teixeira, vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado por “Me Chame Pelo Seu Nome”, de James Ivory. O roteiro está sendo escrito por Emicida, juntamente com Aly Muritiba, o diretor do filme, Jessica Candal e Toni C.
Recomendamos: “Como Tudo Deve Ser”: De Emicida para Chorão. Leia aqui.