Puff Daddy, ou Sean “Diddy” Combs, sabe usar muito bem o seu talento para os negócios. Ele sabe multiplicar dinheiro. E sua atual empreitada é mostrar como foi o crescimento da Bad Boy Records na metade dos anos de 1990.
No documentário “Can not Stop, Will not Stop: A Bad Boy Story”, Daddy narra o sucesso e os problemas que enfrentou no comando da Bad Boy. Para fazer a produção, o magnata fez parceria com a Live Nation. Agora, para distribuí-lo, ele vai se juntar a Apple Music, que terá os direitos exclusivos de transmissão. A previsão é que o filme esteja disponível a partir de 25 de junho.
Jimmy Lovine, presidente e CEO da Apple Music, confirmou o acordo com Diddy em entrevista à Billboard. “Eu acho que a história de Puff e da Bad Boy são incríveis e que muitas pessoas podem se relacionar em qualquer gênero ou em qualquer negócio”, disse. “Sua história é poderosa. Ele realmente superou muito para chegar onde está hoje e o documentário mostra isso.”
“Can not Stop, Will not Stop: A Bad Boy Story” foi apresentado no TriBeCa Film Festival, nesta quinta-feira, 27, acompanhado de performances de Mase, Lil Kim e Faith Evans.