Algumas vezes demora, mas a lista dos 5 vídeos QUENTES sempre chega. Colocamos no esquema Run The Jewels, Arlo Parks, Leikeli47, Kayode e o veterano Tryck.
Run The Jewels – Out of Sight
O Run the Jewels (El-P e Killer Mike) dificilmente decepciona. “Out of Sight”, feita com o 2 Chainz, é uma daquelas viciantes que não sai da cabeça. O visual segue a mesma linha. A direção é de Ninian Doff, e chega junto com a estreia mundial do filme “Get Ducked”(Amazon Prime), também diridigo por Doff.
Arlo Parks – Hurt
Mais uma vez, Arlo Parks mostra por que tem sido tão elogiada e conquistado espaço no cenário musical da Inglaterra. “Hurt” tem groove, mas é carregada de emoção. E ela faz questão de mostrar esses dois paralelos no videoclipe dirigido por Molly Burdett. “Ela envolve a possibilidade de cura da dor e a natureza temporária do sofrimento”, diz Parks. “É para elevar e confortar aqueles que estão passando por tempos difíceis”.
Leikeli47 – Zoom
A Leikeli47 já deixou no esquema o disco “Shape Up”. O primeiro single dele é “Zoom”, que chega acompanhado por uma animação inspirada no videogame NES. Na jornada em que luta contra bandidos na estrada, a MC se junta a um parceiro (também) misterioso
com o nome de Moriah.
Kayode – Aleluia
O estilo cowboy do velho oeste do Kayode em “Aleluia” tem chamado a atenção de quem vê. Mas essa “inovação” não surpreende quem acompanha os projetos dele desde o tempo de funk. E não é só no estilo que ele chama a atenção. O rapper tem munição na caneta. Então pense muito bem antes de falar qualquer coisa. E anote esse nome. Já veio daquele jeito: quebrando as regras.
Tryck – Im In The Doorway
O 14º disco, “Fall To Pieces”, do Triyck pode ser considerado o mais suave da carreira dele. “I’m In The Doorway” comprova isso. A voz da cantora dinamarquesa Oh Land dá o direcionamento. A acessibilidade da música – embora uma acessibilidade estranha e distorcida – surpreendeu até mesmo o homem que a escreveu. “Com a maioria das minhas coisas, não há nada parecido por aí”, diz Tricky. “Mas com “Fall Please” e ”I’m In The Doorway”, é a minha versão da música pop, o mais próximo fui ao fazer pop”.