Os corres de Zudizilla em São Paulo são compartilhados em “Sem Distração”, som que faz parte de “Zulu Vol.1: De Onde Eu Possa Alcançar o Céu Sem Deixar o Chão” (leia AQUI a explicação dele para cada uma das tracks), o primeiro de uma saga que ganhará mais dois capítulos sequenciais.
Para fazer a representação desse constante desafio, ele “escalou” André, um garoto sul-africano que o diretor Marcelo Alves conheceu na África do Sul, onde o vídeo foi rodado. “Conheci três meninos que largaram a escola durante a minha passagem pelo país. Um deles vende maconha, outro é “brigador de rua”, enquanto André treina muay thai e sonha em ser dançarino profissional, mas ainda está com o destino em aberto”, observa.
Zudizilla diz que “André representa a força de vontade de quem se propõe a fazer algo grandioso. É a representação do processo de persistência no tortuoso trajeto até o objetivo principal”. Bem minimalista, o visual transmite a mensagem de forma simples e objetiva. Faz o complemento das ideias abordadas pelo MC.
*Foto: Filipa Aurélio
Indicamos também: O britânico Jevon está fortalecendo suas raízes tupiniquins. Leia aqui.