Zudizilla faz performance histórica no El Mapa de Todos

Foto: Paulo Capiotti

Foto: Paulo Capiotti

Zudizilla foi um dos que subiu ao palco do Theatro São Pedro, para fazer sua performance no festival El Mapa de Todos, realizado entre 2 e 4 maio em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Na ocasião, o rapper gaúcho quebrou os paradigmas e abriu as portas para o rap na “catedral da cultura gaúcha. Ele interpretou canções do elogiado álbum “Faça a Coisa Certa”, inclusive “Mão Direita”.

“Foi um lindo diálogo em que tudo funcionou da maneira mais brusca que o universo pode nos proporcionar, e as surpresas oriundas disso são as mais incríveis”, escreveu Zudizilla no Facebook. “Que experiência foda ter convivido com cada qual que colou no festival!! Eu ainda to meio pasmo com o fato de ter sido o primeiro a levar o nosso boombap lá pra dentro, mas acima de tudo eu ainda fico me questionando algo do tipo “pensava eu que seria dessa forma?” E a resposta é obviamente não, pouca gente sabe que eu ainda tava com minha camisa do Metallica por baixo. É muito louco, eu fui e sou muito feliz pelas escolhas que fiz e que por vezes me rasga o véu da lucidez por completo.”

Na edição 2017 do El Mapa de Todos, Zudizilla dividiu o palco com o uruguaio Daniel Drexler, os mexicanos-brasileiros do Francisco, El Hombre, Boogarins e os colombianos Romperayo.

Vídeo: Thiago Lázeri
Captação de áudio: Tiago Becker

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share