XIU! | primeira coleção de Tássia Reis pretende dar voz aos que foram silenciados

Processed with VSCO with c9 preset

Tássia Reis mandou aquele XIU!! Ela cansou de ouvir os outros dizem para ela se calar, mas agora é a vez dela dizer: xiu. Não é soberba. Sua intenção é dar voz aos que por muito tempo foram silenciados, pela cor ou condição social. XIU! é um canto de resistência. Mas a música é apenas um dos meios para mandar o recado.

As roupas também refletem a luta. Por isso, Tássia uniu seu talento musical com a vocação de estilista para transmitir a mensagem de maneira clara.

“Eu quis fazer uma roupa que eu gostaria de usar, assim como eu faço uma música que eu gostaria de ouvir”, diz ela. “A ideia foi falar sobre ambição e o sentimento de querer mais do que é imposto pra quem é desfavorecido”.

XIU!, a coleção de roupas de Tássia estreia acompanhada de um videoclipe. Os oito looks podem ser vistos no ousado filme, feito em SP.

Da concepção da ideia até a sua execução, Tássia levou cinco anos. Aos 20 anos saiu de Jacareí, no interior de São Paulo, e desembarcou na capital paulista para cursar Design de Moda. Mas o leque foi aberto e, com sua música, Tássia conquistou diversos territórios. As peças da XIU! entrou em pré-venda em sua loja oficial.

Veja alguns looks:

Processed with VSCO with c8 preset

Processed with VSCO with c8 preset

Processed with VSCO with c8 preset

Share

Kommentar hinterlassen

E-Mail Adresse wird nicht veröffentlicht.


*


Share
Share